Grupo HDI valoriza parceria com Corretores no segundo dia do Congresso de Corretores

No segundo dia do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e Exposeg, promovido pela Fenacor, o Grupo HDI destacou seu compromisso com o fortalecimento das parcerias com corretores, elemento central de sua atuação no mercado.

O evento, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro de 2024, no Rio de Janeiro, contou com um estande que refletiu as identidades das marcas HDI e Yelum, nova denominação da antiga Liberty Seguros, onde executivos da companhia estiveram disponíveis para dialogar com corretores e reforçar as relações de negócios.

Igor Di Beo, Vice-Presidente de Vida e Ramos Elementares do Grupo HDI, ressaltou a importância dessa proximidade com os corretores, afirmando que o congresso é uma oportunidade essencial para compartilhar as inovações da empresa.

“É um prazer muito grande estar aqui neste congresso, poder falar com o nosso parceiro principal, que é o corretor. A gente está muito feliz em poder mostrar todas as nossas marcas, todos os nossos produtos aqui, para todos os nossos parceiros”, disse Di Beo.

O estande da HDI também ofereceu um espaço dinâmico e acolhedor, permitindo que os corretores conhecessem as novidades da empresa e discutissem soluções eficazes para o mercado de seguros. A participação da HDI no congresso reafirma sua dedicação em promover inovações e fortalecer as relações com seus principais parceiros de negócios.

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy