Prioridade da Generali Tranquilidade é identificar rapidamente os sinistros

Compartilhar nas redes sociais

A seguradora pede aos clientes que participem o sinistro para o identificarem rapidamente. Está a fazer todas as diligências para assegurar “resposta rápida e eficaz” no pagamento de indemnizações.

A Generali Tranquilidade, a segunda seguradora com maior exposição ao risco de incêndios e multirriscos nas habitações segundo a ASF, indica que a sua prioridade relativamente aos incêndios que lavram a zona norte e centro do país “é garantir que os sinistros são rapidamente identificados. Para isso, recomendamos a participação do sinistro online, que é o meio mais rápido e eficaz. Em alternativa, temos também um número de telefone: 211 520 310“.

Indicou também que está “desde o primeiro momento, em contacto com agentes e parceiros no terreno” para poder “apoiar e dar a melhor resposta às necessidades dos nossos clientes na resolução dos sinistros, no menor timing possível”.

“Temos as equipas alinhadas e a trabalhar para garantir que conseguimos dar resposta o mais rápido possível. Estamos também em contacto permanente com os nossos parceiros, para que eles possam dar o melhor apoio aos clientes. ”, refere.

Neste momento, a companhia ainda está a reunir informações para “apurar todas as situações”, pelo que diz ser “prematuro estar já a avançar com dados e custos” dos incêndios para a seguradora.

Ainda sem um prazo para a disponibilização de indemnizações, indica que está “a fazer todas as diligências para assegurar uma resposta rápida e eficaz, para resolvermos rapidamente todos os processos”.

https://eco.sapo.pt/2024/09/17/prioridade-da-generali-tranquilidade-e-identificar-rapidamente-os-sinistros/

Fonte: Eco – SAPO