Porto anuncia desconto de até 40% na contratação de serviços e seguros

A fim de prestigiar o Dia do Cliente, celebrado em setembro, a Porto anunciou condições especiais em seguros, saúde e serviços da companhia.

Com a iniciativa, os clientes poderão contratar seguro-viagem, seguro para celular, seguro saúde e odonto empresarial, serviços de fixação e instalação com ofertas exclusivas. Além disso, haverá descontos em serviços ofertados nos Centros Automotivos Porto.

Os clientes poderão contratar o Seguro Viagem com até 35% de desconto, sendo 10% para os planos nacionais, 30% em destinos internacionais e mais 5% de desconto para pagamento no cartão de crédito Porto Bank.

As principais coberturas do produto contemplam acidentes ou doenças, problemas com a bagagem, documentos e benefícios exclusivos em aluguel de carro, chip de internet e hospedagem de pets. Com o cupom CLIENTE30, a promoção é válida até o dia 30 de setembro.

Também válido até 30 de setembro, os clientes poderão adquirir o Seguro Celular da Porto Seguro, com opções disponíveis para quebra, roubo, furto simples, transações digitais e PIX.

Durante o mês, o produto seguirá com até 25% de desconto, sendo 15% com cupom (CONSUMIDOR15), 5% para clientes Porto e mais 5% para pagamentos realizados com o cartão de crédito Porto Bank.

Os planos de saúde empresariais, que contam com ampla rede referenciada, abrangência nacional, telemedicina 24 horas, time médico Porto e desconto em farmácias, acima de 100 vidas também estão com uma oferta especial neste mês de setembro: 75% na primeira fatura. Os planos contam ainda com acesso a psicólogos online e diversos programas de promoção à saúde.

Além de promoção nos produtos, a companhia também anunciou desconto de 40% em serviços, como fixação de prateleiras, quadros, telas e suportes de TV e instalação de eletrodomésticos, até o dia 22 de setembro. A contratação pode ser realizada via portal da Porto Serviço.

Centro Automotivo Porto

Nos Centros Automotivos Porto por todo o país, entre os dias 15 a 30 de setembro, os clientes poderão aproveitar descontos e promoções para três serviços para a manutenção e prevenção: o serviço de alinhamento e balanceamento de R$ 200,00 sairá por R$ 159,00; a higienização de ar-condicionado + filtro de cabine de ar, que custa R$ 190,00, sairá por R$ 150. Na troca de óleo, o filtro é grátis.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti