Grupo HDI anuncia novo CFO

Executivo será responsável pela gestão financeira e fortalecimento do compromisso da empresa com a inovação no mercado de seguros.

Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anuncia hoje (05) a nomeação de Reinaldo Amorim como seu novo Chief Financial Officer (CFO).

Amorim será encarregado de gerir as atividades financeiras da organização, desenvolver estratégias e planos de investimento que reforcem o compromisso da empresa com a inovação e a liderança no mercado de seguros.

Com uma carreira de mais de 27 anos no setor, Reinaldo Amorim traz uma vasta experiência em posições de liderança em empresas renomadas, como SulAmérica, onde também atuou como CFO, além de passagens pela Amil e UnitedHealth.

Sua experiência também inclui a atuação na PwC como sócio especializado na indústria de seguros.

Amorim é reconhecido por sua capacidade de implementar estratégias eficazes e focar na eficiência financeira e operacional, qualidades que serão cruciais para o contínuo crescimento do Grupo HDI.

“Assumir o cargo de CFO no Grupo HDI neste momento é uma grande responsabilidade. Estou comprometido em contribuir para o crescimento sustentável da empresa, aplicando toda a experiência e conhecimentos que adquiri ao longo da minha jornada profissional.

Juntos, vamos alcançar novos patamares de excelência, sempre focados na melhoria dos serviços para nossos clientes e parceiros de negócios”, afirma Amorim.

Com a chegada de Reinaldo Amorim, o Grupo HDI reforça sua posição de destaque no mercado e reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência em seus serviços.

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy