Porto Seguro anuncia desconto em produto

A Porto Seguro anunciou desconto de 10% no produto Seguro de Responsabilidade Civil Ambiental Transportes (RC Ambiental Transportes), um produto completo e acessível para proteger embarcadores (proprietários de mercadorias) e transportadores contra os riscos de danos ambientais causados durante o transporte de cargas. A promoção acontecerá entre os dias 3 e 14 de junho.

A solução da companhia atende empresas que realizam atividades de transporte de mercadorias e resíduos, com coberturas para possíveis danos que a carga, seja ela perigosa ou poluente, possa causar ao meio ambiente e à propriedade de terceiros.

O Seguro de Responsabilidade Civil Ambiental Transportes tem coberturas básicas, que incluem: danos pessoais e materiais a terceiros para acidentes que causem danos a terceiros ou propriedades durante o transporte da carga; despesas de limpeza para arcar com os custos de remediação de áreas contaminadas em decorrência de vazamentos ou outros eventos que causem danos ao meio ambiente; custos de monitoramento e remediação para cobrir despesas com monitoramento ambiental, descontaminação do solo, águas de superfície e lençóis freáticos.

Coberturas adicionais

O RC Ambiental Transportes da Porto Seguro oferece serviços adicionais para garantir ainda mais proteção às empresas.

É o caso da opção de poluição decorrente de eventos não acidentais, que garante proteção durante o transporte que ocasione poluição decorrente da carga ou do tanque de combustível e fluídos automotivos do veículo de transporte.

Atendimento personalizado

A cotação pode ser realizada pelo site ou com um dos nossos 37 mil corretores parceiros disponíveis. Ao contar com o atendimento personalizado dos corretores parceiros da Porto, o cliente tem acesso às consultas especializadas que oferecem soluções adequadas para cada caso.

A orientação dos corretores garante o suporte durante a escolha dos serviços disponíveis e acompanhamento de todos os processos, garantindo que os clientes estejam sempre amparados.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti