LIBERTY SEGUROS: Proteção para todos os envolvidos no mercado de seguros residenciais

Com o crescimento do setor de seguros residenciais, os produtos imobiliários da Liberty Seguros proporcionam paz de espírito para todos os envolvidos.

São Paulo, novembro de 2023 – No mês de outubro, a Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anunciou o relançamento de sua segunda campanha publicitária focada em residências.

Sob o lema “Não espere por imprevistos para proteger sua casa”, essa iniciativa foi desenvolvida em colaboração com a agência de publicidade Greenz, na forma de vídeos, e tem como objetivo primordial enfatizar a importância dos seguros para casas e apartamentos, abrangendo os produtos imobiliários.

Segundo dados divulgados pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), no primeiro semestre de 2023, o seguro residencial arrecadou R$ 2,3 bilhões em prêmios no Brasil, representando um crescimento de 13% em relação ao mesmo período de 2022. Durante esse período, as indenizações do setor totalizaram R$ 679 milhões.

A Liberty é uma das principais referências no mercado de seguros residenciais. No que tange aos seguros imobiliários, em particular, a empresa oferece um produto que visa proporcionar proteção tanto para proprietários de imóveis quanto para inquilinos.

Os serviços abrangidos por esse seguro incluem responsabilidade civil familiar, cobertura contra roubo e/ou subtração de bens mediante arrombamento com vestígios, quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos (incluindo sacadas), danos elétricos e perda ou pagamento de aluguel.

Além disso, outras coberturas são oferecidas, como proteção contra incêndio, explosão, fumaça e danos causados por queda de aeronaves ou partes delas.

Para os proprietários, o seguro garante a proteção de seu patrimônio, com cobertura imediata na emissão da apólice e assistência 24 horas por dia. Para os inquilinos, o objetivo é assegurar a proteção de seus bens no imóvel, com coberturas personalizáveis, assistência 24 horas e um processo de contratação rápido e descomplicado.

Rodrigo Catanzaro, superintendente de Riscos Patrimoniais da Liberty, enfatiza: “Quando desenvolvemos nossos produtos residenciais na Liberty, sempre consideramos todas as partes envolvidas no negócio, pois todas elas têm algum bem que desejam proteger, seja o proprietário, o inquilino ou até mesmo a imobiliária.

Como em todas as outras áreas, na esfera residencial, oferecemos opções abrangentes que podem ser adaptadas a cada situação, priorizando a simplicidade e rapidez na contratação e a tranquilidade no momento de recorrer a nós em caso de imprevistos.”

Fonte: Segs.