Mercado de Seguros pode ajudar filho de executivo da Ituran Brasil que sofreu grave acidente nos EUA

Zagueiro de um clube de futebol amador dos Estados Unidos, Santiago Naliato, filho de Euclides Naliato, diretor comercial do canal Corretores e Assessorias da Ituran Brasil, sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (08), na cidade de Richmond, no estado da Virgínia.

O mesmo encontra-se hospitalizado em situação crítica. Amigos e familiares uniram-se e desenvolveram campanhas para arrecadar fundos e ajudar no custeio do tratamento. Os profissionais do mercado de seguros podem ser importantes agentes nesse momento.

O jovem paulista de 20 anos, sofreu múltiplas fraturas no pescoço, na medula óssea e em toda a coluna. Logo após o acidente, o jovem perdeu a sensibilidade e o movimento do corpo. Ao ser internado, Santiago passou por três cirurgias.

Amigos e familiares do atleta criaram vaquinhas em plataformas de doação, com o intuito de angariar fundos para auxiliar no processo de recuperação do mesmo. O Mercado de Seguros e toda sociedade pode contribuir com doações através do seguinte link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperacao-santi?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3800341&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes