DetranRS estará na Fecoarti com atendimento ao público e educação para o trânsito

Autarquia leva para o público da feira informações sobre seus serviços e educação para o trânsito

Buscando uma aproximação maior com seu público no interior do Estado, o DetranRS participa, nos próximos dias 27 de abril a 01 de maio de 2023, da Feira do Comércio, Artesanato, Indústria, Tecnologia e Agronegócio, organizada pelo Centro Empresarial de Santiago – Fecoarti.

Com o conceito “Onde tem Rio Grande, tem o DetranRS”, a autarquia leva para o público da feira informações sobre seus serviços e educação para o trânsito. A feira acontece no Ginásio Poliesportivo Aureliano Figueiredo Pinto (Rua Flores da Cunha – Riachuelo, Santiago/RS).

A autarquia terá um estande com atendimento ao público realizado por profissionais dos dois Centros de Formação de Condutores (CFCs) de Santiago, reforçando a parceria com as empresas que prestam serviço na localidade.

Para uma divulgação de seus serviços digitais, os materiais da feira trarão um QR code que direcionará para a Central de Serviços do DetranRS, onde estão concentrados os serviços que podem ser realizados pelo computador ou celular.

Nos dias 28 e 29, uma equipe da Balada Segura (programa do DetranRS em parceria com municípios para combate a alcoolemia no trânsito) estará no estande fazendo demonstração do teste do etilômetro, esclarecendo dúvidas e conversando com os visitantes sobre o risco de dirigir depois de beber.

Sobre a Fecoarti – Promovida pelo Centro Empresarial de Santiago, com o apoio da Prefeitura Municipal, a Fecoarti traz atrações culturais e debates sobre economia da região e do Estado.

Nesta 16ª edição, haverá também Salão de Inovação, participação do Agronegócio, além do Salão do Automóvel, Stands de Comércio Indústria e Serviços e Praça de Alimentação. A organização estima um público de 40 mil pessoas circulando nos quatro dias de feira.

Fonte: DetranRS