Allianz Seguros participa de Seminário do Sicredi

Os executivos da Allianz Seguros marcaram presença no “Seminário Gestores de Seguros”, promovido pelo Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, em Curitiba (PR).

Realizada no dia 29 de setembro, a apresentação da seguradora teve como objetivo destacar a operação da companhia e reforçar a sua atuação junto aos associados do Sicredi.

Soraia Silva, diretora Regional Corporate e Parceriasda Allianz Seguros, foi uma das executivas presentes no evento. “Esse encontro é uma grande oportunidade para mostrarmos tudo o que a Allianz fez nos dois últimos anos e todos os avanços que ainda teremos em nossos serviços, produtos e relacionamento com os principais parceiros”, disse.

Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da seguradora, afirmou que o Seminário possibilitou à Allianz apresentar o seu amplo trabalho no setor. “Conseguimos mostrar aos associados quem é a Allianz no Brasil e também no mundo, além de reforçar como trabalhamos com os nossos clientes e parceiros e compreender as necessidades do Sicredi no cotidiano”, pontuou.

Por sua vez, Gustavo Bopp, superintendente comercial da Allianz Seguros da região Sul, destacou a relação próxima que a Allianz mantém com as cooperativas. “Esse evento engloba uma série de cooperativas importantes dentro da estrutura do Sicredi. É um momento muito rico de interação não só com as cooperativas, mas também com os seus gestores de seguros”.

O gerente de desenvolvimento de negócios da Central PR SP RJ do Sicredi, Devanir Brizola, afirmou que a equipe de seguros da Central PR SP RJ soma um total de 31 gestores. “Para que possamos gerar uma boa experiência com os nossos associados, temos em nossa equipe gerentes e assessores que também são líderes das agências das suas respectivas cooperativas”, acrescentou.

Renan Batilana, assessor de produtos e serviços e seguros do Sicredi, declarou que o Sicredi tem a Allianz como uma grande parceira. “Hoje, a seguradora é uma de nossas principais parceiras no seguro Automóvel, mas também possui foco nos seguros residencial e empresarial.

A troca entre as seguradoras e os representantes das cooperativas fazem com que a entrega das soluções para os nossos associados seja mais eficaz”.

Fonte: CQCS l Karem Soares