Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da companhia, será uma das palestrantes do evento, considerado o maior da América Latina focado em relacionamento e experiência do cliente.
A MAPFRE, uma das maiores companhias do mercado segurador e financeiro do mundo, estará presente no Conarec 2022, o maior congresso de Customer Experience da América Latina. O evento, que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, terá a presença de grandes executivos e irá celebrar o potencial do Brasil em inovação e experiência do cliente. A MAPFRE será representada por Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da seguradora. A executiva irá participar da mesa “O futuro do canal telefônico na era da Digital Experience.”
“A inovação faz parte do DNA da MAPFRE e, por isso, buscamos, constantemente, oferecer propostas de valor diferenciadas para os nossos clientes — sempre cuidando do que é importante para eles.”, conta Claudia Wharton. “Durante o Conarec, teremos a oportunidade de discutir como oferecer jornadas de experiência ágeis, sólidas e eficientes, mas sem deixar de lado o envolvimento e o calor humano.”, explica a executiva.
Fonte: Giovana Carolina de Oliveira – InPress Porter Novelli