Projeto da seguradora visa dar continuação na disseminação da cultura do seguro e sua importância para os brasileiros.
Após o lançamento da Quinzena do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros se prepara para lançar sua nova campanha institucional em julho.
Ao longo das últimas semanas, a companhia gravou uma série de imagens na capital paulista que farão parte da iniciativa.
Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da empresa, o projeto ainda é confidencial, mas dará continuidade à principal missão da companhia: disseminar a cultura e importância do seguro para os brasileiros.
“Estamos muito entusiasmados com a produção dessa nova iniciativa, que traz uma reflexão sobre o papel do seguro na vida das pessoas. Durante os últimos anos, passamos por grandes desafios que testaram a nossa resiliência e nos estimularam a buscar auxílio.
De modo geral, é isso que queremos reforçar, pois acreditamos que uma comunicação assertiva ajuda a tornar mais latente que é preciso planejar e proteger”, ressalta o executivo.
As imagens gravadas no Parque do Povo, em São Paulo, farão parte da campanha da Bradesco Seguros, a ser divulgada em todo o território nacional, ainda neste mês, em diversas mídias.
Fonte: N.F. I Revista Apólice