Marcio Coriolano é o entrevistado da próxima edição do “Panorama do Seguro”

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, é o convidado da próxima edição do programa “Panorama do Seguro”, do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (SindSeg-SP).

Ele vai avaliar as transformações do mercado segurador nos últimos dois anos. No programa, com previsão de 15 minutos de duração, Coriolano será entrevistado por Paulo Alexandre e pelo consultor econômico, Francisco Galiza, para comentar questões relativas à inovação no setor, tema de um dos seus artigos publicado recentemente na mídia, “Inovação no mercado de seguros: o que há e o que se pode esperar? ”.

O “Panorama do Seguro” vai ao ar na próxima terça-feira (10), a partir das 10h, no canal do SindSeg-SP, no YouTube.

Serviço: Entrevista Marcio Coriolano Programa: Panorama do Seguro Quando: 10/08 – 10h
Link: https://www.youtube.com/channel/UCYFaNF60Ogx5j8cWsWRNECw

Fonte: CNseg