Novos formatos da Bradesco Seguros incluem proteção ao home office e segmentação para empresas

A Bradesco Seguros promoveu um conteúdo informativo no jornal O Globo para falar sobre os seguros residencial e empresarial.

A companhia ressaltou a questão do homem Office durante a pandemia em que a residência ganhou, para quem pôde trabalhar de casa durante o isolamento social, ares de escritório.

Diante das novas necessidades dos clientes, a Bradesco reformulou as coberturas e assistências dos produtos residenciais e empresariais que ficaram mais flexíveis e personalizados.

No caso do seguro residencial, ele ganhou versão para casas, apartamentos e casas de veraneio com uma inovação de oferecer cobertura para atividades comerciais na residência, protegendo profissionais liberais, escritórios, pequenos comércios e estabelecimentos sediados na moradia.

O produto tem opções que vão da proteção de equipamentos eletrônicos à moradia temporária, caso o imóvel alugado precise ser desocupado por evento previsto na apólice. Para os momentos de aperto, o segurado pode contar com assistências providenciais, como coleta e descarte de objetos em desuso e ajuda para cuidar do pet.

Segundo o conteúdo veiculado no jornal O Globo, a nova configuração do Seguro Empresarial incluiu mais 12 segmentos profissionais, como bares e restaurantes, clínicas médicas e de estética, estabelecimentos automobilísticos e instituições culturais e religiosas. Também estão incluídos empreendedores registrados no Cadastro Nacional de Atividade Empresarial (CNAE).

“Cada cliente é único em sua necessidade. O objetivo da segmentação é atender aos novos usos do lar e aos mais variados formatos de negócio, com coberturas exclusivas para que os profissionais possam seguir adiante com credibilidade, segurança e tranquilidade”, afirmou ao jornal Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.

Os novos formatos oferecem proteção para as necessidades específicas de cada negócio, de acordo com o segmento, como despesas referentes à perda de ponto comercial, equipamentos portáteis danificados ou deterioração de itens refrigerados, além das coberturas clássicas (incêndio, explosão e queda de raio, por exemplo).

Ney Dias afirmou ainda que a companhia quer melhorar a jornada e a experiência do cliente, por isso, a companhia investiu em recursos de inteligência artificial, sistemas de autoatendimento, chatbots e aplicativos de mensagens.

Na visão do executivo, o melhor caminho para uma boa proteção é consultar sempre um corretor de seguros, que indicará os montantes de cobertura e assistências mais adequados a cada perfil.

Para mais informações, procure seu corretor ou acesse: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-residencial

Fonte: CQCS | Sueli dos Santos