Objetivo da seguradora é modernizar produtos e serviços através de oportunidades que atendam às demandas de clientes e corretores.
A Bradesco Auto/RE anunciou novidades na contratação de serviços e assistências do produto Auto Frota. Desde o mês de outubro o segurado tem a opção de contratar uma apólice mais personalizada, de acordo com suas necessidades.
Assim, ao contratar o seguro, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como assistência de vidros, carro reserva e Assistência Dia & Noite.
Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Ainda, em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.
“Estamos modernizando nossos produtos e serviços através de oportunidades que atendam às demandas de clientes e corretores.
Essa novidade torna o produto Auto Frota mais atrativo aos segurados”, afirma Eduardo Menezes, superintendente de Produto Auto da Bradesco Auto/RE.
Fonte: N.F. I Revista Apólice