10º Encor com tema “Inovar e Empreender para crescer”

O Sincor-RS promove nos próximos dias 29 e 30 de agosto, o 10º Encor (Encontro Regional de Corretores de Seguros), importante evento de atualização da categoria na região Sul do País, que vai ocorrer no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A organização começou a trabalhar em janeiro, buscando palestrantes e apoio das seguradoras. O tema central será “Inovar e Empreender para crescer”. “Por ser a décima edição do nosso Encor, daremos um brilho muito especial. Estamos preparando um evento de altíssima qualidade, para ficar na memória do mercado segurador gaúcho. Escolhemos esse tema por entendermos que os corretores de seguros devem agregar estes dois valores a sua atividade. É fundamental inovar em produtos, técnicas de venda, visão de negócios e ser um empreendedor para alcançar o crescimento profissional”, disse Celso Marini. A diretora social do Sindicato, Genesi Cassol, da comissão organizadora, informa que o encontro trará palestrantes com foco direto na área de seguros, em especial nos corretores. A diretoria e a comissão organizadora esperam por mais de mil participantes no 10º Encor, o maior do gênero na região Sul do Brasil.