HDI Seguros marca presença na São Paulo Oktoberfest 2024

Empresa promoveu ativações para corretores, distribuidores e parceiros durante o evento que celebrou a cultura alemã e seus 200 anos no Brasil.

A HDI Seguros foi uma das patrocinadoras da 7ª edição da São Paulo Oktoberfest, realizada de 10 a 13 e de 17 a 20 de outubro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Celebrando o bicentenário da imigração alemã no Brasil, o evento deste ano reuniu shows nacionais e internacionais, além de gastronomia típica e atrações para todas as idades.

Durante o festival, a HDI Seguros ofereceu diferentes ativações e brindes da marca para o público participante e, sobretudo, para os corretores convidados. Junto ao time comercial, os parceiros acompanharam de perto as atrações musicais e gastronômicas diretamente do espaço exclusivo no camarote Munich Club.

Nos oito dias de evento, mais de 300 convidados da HDI Seguros estiveram presentes no local, estreitando as relações entre a marca e seus públicos.

“A São Paulo Oktoberfest é um evento de grande visibilidade e valor cultural. Participar ativamente desse momento histórico nos permite, além de fortalecer a marca da HDI Seguros, estreitar ainda mais o relacionamento com corretores e parceiros, que são peças-chave para o nosso sucesso”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI.

A São Paulo Oktoberfest, já consolidada como parte do calendário oficial de eventos da cidade, contou com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, e do Programa de Ação Cultural (PROAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Segs.