TOKIO MARINE Brilha na 8ª Edição do Prêmio Visão

A Tokio Marine Seguradora se destacou mais uma vez na 8ª edição do Prêmio Visão, evento promovido pelo CCS da Costa da Mata Atlântica, que celebra as empresas do segmento de seguros que mais se sobressaíram nos últimos anos, segundo a avaliação dos corretores de seguros.

A premiação, realizada a cada dois anos, é uma celebração bienal que homenageia as seguradoras e seus respectivos colaboradores que se destacaram no setor de seguros na região da Baixada Santista, e é uma referência no mercado.

A Tokio Marine, sempre comprometida com a excelência e a inovação, foi um dos grandes destaques da noite, garantindo prêmios importantes em diversas categorias.

O evento reúne corretores, representantes das principais empresas do segmento e autoridades, criando um ambiente de confraternização e networking.

Além de reconhecer o desempenho das seguradoras, o Prêmio Visão serve como um importante indicativo para que as empresas reflitam sobre suas práticas e busquem a excelência no atendimento, resultando em melhorias que beneficiam tanto os corretores quanto seus clientes.

A presença de Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, reforçou ainda mais a relevância da companhia no evento. Kobayashi é conhecido por seu papel fundamental no fortalecimento das operações de varejo e vida da Tokio Marine, e sua participação no Prêmio Visão foi celebrada pelos corretores presentes.

Durante a cerimônia, Kobayashi destacou a importância do relacionamento contínuo com os corretores e o compromisso da Tokio Marine em entregar produtos e serviços de qualidade que atendam às expectativas do mercado.

“Estamos sempre buscando formas de melhorar nosso atendimento e inovar nas soluções que oferecemos. Receber esse reconhecimento dos corretores, que estão na linha de frente do mercado, é uma honra para toda a equipe da Tokio Marine”, afirmou.

Premiações da Tokio Marine no Prêmio Visão 2024:

Produto RC Geral

• 1º lugar

Risco de Engenharia

• 1º lugar

Produto Garantia

• 2º lugar

Produto Fiança

• 2º lugar

Produto Condomínio

Produto Empresarial

Produto Auto

Central 24h

• 3º lugar

A performance da Tokio Marine nessas categorias mostra a abrangência de sua atuação, com destaque nas áreas de Responsabilidade Civil GeralRiscos de Engenharia e Garantia.

A vitória no Produto RC Geral e Risco de Engenharia confirma o esforço contínuo da empresa em oferecer soluções especializadas e que agreguem valor tanto para os corretores quanto para os clientes finais.

Além disso, a Tokio Marine foi premiada pela eficiência na Central 24h, demonstrando sua capacidade de atender com agilidade e eficácia em situações de urgência, algo essencial para o sucesso no setor de seguros.

Compromisso com a Excelência e o Relacionamento

O Prêmio Visão não é apenas um momento de celebração, mas uma oportunidade para fortalecer o relacionamento entre seguradoras e corretores, um dos pilares do sucesso da Tokio Marine.

Isso se demonstra também pelo reconhecimento dos colaboradoras da filial Santos da Tokio Marine, que apareceram entre os mais votados como destaques individuais por segmento.

Destaques Individuais:

• Funcionário Administrativo:
    • Carlos Neves, da Tokio Marine Seguradora.
  • Área Técnica:
    • Ronaldo Alberola, da Tokio Marine Seguradora.
  • Gerente Comercial (Account):
    • Bruna Rodrigues, da Tokio Marine Seguradora.

A Tokio Marine continua mostrando sua força e comprometimento com o setor de seguros, sempre ao lado dos corretores e oferecendo soluções que fazem a diferença no mercado.

A participação expressiva e os prêmios conquistados no Prêmio Visão 2024 reafirmam a posição de destaque da companhia no Brasil e seu compromisso com a qualidade, inovação e excelência no atendimento.

Fonte: Segs.