YELUM Seguradora patrocina o Festival Raízes, em São Paulo

Evento cultural aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro, no Parque Ibirapuera, e contou com apresentações de diversos artistas e profissionais renomados.

A Yelum Seguradora, marca que faz parte do Grupo HDI, foi a patrocinadora master da 6ª edição do Festival Raízes, que ocorreu pela primeira vez em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, no Parque Ibirapuera.

Com entrada gratuita e um público estimado de mais de 16 mil pessoas, o evento celebrou a cultura brasileira e reuniu música, gastronomia saudável e práticas sustentáveis, além de apresentações de artistas como Toni Garrido e Mariana Aydar e de aulas-show com Bela Gil.

Como patrocinadora, a Yelum apoiou as iniciativas em prol da acessibilidade, recebendo o selo “Evento Acessível Yelum Seguradora”, e promoveu as receitas de nhoque de milho verde e geleia de casca de abacaxi, preparadas pelos chefs Guilherme Doná (@guilhermedona_) e Gabriel Bernardes (@downlicia_oficial).

Além disso, no lounge exclusivo preparado para receber segurados, colaboradores e demais participantes do evento, a empresa proporcionou um espaço de descanso, onde as pessoas poderiam recarregar o celular, receber brindes e aproveitar momentos de tranquilidade.

“Na Yelum, a liberdade é uma herança valiosa, por isso estamos muito contentes em patrocinar um evento tão importante, com atividades que conectam a comunidade e que celebram a cultura brasileira.

O Festival Raízes reflete nosso compromisso em promover uma vida mais livre e saudável, bem como de estarmos sempre em sintonia com nosso público e sociedade”, afirma o VP de Transformação do Grupo HDI, André Truzzi.

Fonte: Segs.