Almoço do Mercado Segurador

O Sindicato das Empresas de Seguros do RS – SINDSEGRS,  convida para o almoço do Mercado Segurador do RS, a realizar-se no dia 22 de outubro, na Associação Comercial de Porto Alegre.
Na oportunidade contaremos com as participações dos Srs. César Saut – Vice-Presidente da Icatu Seguros e Presidente da Rio Grande Seguros e  Humberto Sardenberg – Líder em Experiência Digital da Icatu Seguros, abordando o tema:
Como a Inteligência Artificial está Revolucionando o Mercado Segurador
Local: Largo Visconde do Cairú, 17 – 7º andar.
Horário: 12 horas
Valor: R$ 90,00 – Pagamento poderá ser feito antecipadamente através do PIX do SINDSEGRS CHAVE CNPJ 92947241/0001-60, com encaminhamento  do comprovante ao email abaixo.
Contamos com a participação de todos nesse tradicional evento. Confirme sua participação através do e.mail: margareth.souza@sindsegrs.org.br ou pelo telefone 51. 3221.4333 até o dia 15 de outubro.