TOKIO MARINE conquista 1º lugar no GPTW e se destaca em rankings de diversidade e inclusão

Compartilhar nas redes sociais

A Tokio Marine Seguradora reafirma sua posição de destaque no setor, ao conquistar pela quinta vez o primeiro lugar no ranking GPTW (Great Place to Work) de Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2024, na categoria Seguradoras.

A premiação, que reconhece as melhores práticas corporativas, destaca as empresas que promovem o bem-estar de seus colaboradores e adotam iniciativas que beneficiam o sistema financeiro.

Além disso, a Tokio Marine também aparece em outros rankings do GPTW, como Mulher, Étnico-Racial e 50+.

Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, celebra a conquista: “É uma honra sermos reconhecidos novamente como a Melhor Seguradora para Trabalhar no setor financeiro.

Esse resultado reflete nosso compromisso com uma cultura organizacional de excelência, baseada na diversidade e inovação, que promove o desenvolvimento e respeito entre todos os colaboradores. ”

A companhia se destaca por suas iniciativas de Recursos Humanos, que valorizam a pluralidade de opiniões e o protagonismo de seus 2,4 mil colaboradores.

Com um pacote de benefícios que vai além do aspecto financeiro, a Tokio Marine foca no desenvolvimento pessoal e profissional, visando criar um ambiente de trabalho justo e respeitoso.

Luciana Amaral acrescenta: “Nosso diferencial é estar sempre atentos às necessidades de nossos colaboradores, incentivando seu protagonismo e oferecendo subsídios para o seu desenvolvimento.

Esse esforço resulta em um ambiente colaborativo e propício à inovação, com foco na qualidade das entregas, pautado em nossa Cultura Organizacional e Valores: compromisso com a satisfação dos colaboradores, corretores, clientes e a comunidade, além de respeito, excelência, trabalho em equipe, ética e transparência.”

https://www.segs.com.br/seguros/406147-tokio-marine-conquista-1-lugar-no-gptw-e-se-destaca-em-rankings-de-diversidade-e-inclusao

Fonte: Segs.