Junto Seguros realiza segunda edição do Tour do CEO em São Paulo e reforça parceria com corretores da região

A Junto Seguros realizou, na última quarta-feira (18), a segunda edição do ‘Tour do CEO’ em 2024, desta vez em São Paulo (SP).

O encontro, que reuniu corretores da região e executivos da companhia, serviu para fortalecer o relacionamento com os parceiros de negócio, apresentar as mais recentes novidades e diferenciais que posicionam a seguradora como referência no mercado.

Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros, destacou que o momento foi de olhar no olho dos corretores, agradecer pelo relacionamento e por toda a jornada na companhia.

“Estamos nos aproximando de parceiros de longa data, de mais de três décadas de união com a Junto Seguros, e novos parceiros que se iniciam, não apenas do Seguro Garantia, mas com especial relevância na Fiança Locatícia, produto que estamos operando há três anos”, contou.

Para Guilherme Malucelli, vice-presidente da companhia, a Junto Seguros vem fazendo história junto aos clientes, que os prestigiam e dão oportunidade de crescer no mercado.

O executivo ainda comentou sobre as principais novidades: “A gente aproveitou esse evento para fazer o lançamento da nossa nova experiência de Fiança Locatícia na Plataforma da Junto, que tem a integração de APIs, análise de crédito imediata, além de cotação e emissão 100% digitalizada”.

O time comercial da Junto Seguros também marcou presença para fortalecer o relacionamento com os parceiros. De acordo com Luiz Verri, diretor comercial da companhia, 2024 tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, sinônimo de grandes negócios.

“É um momento da gente celebrar tudo que a gente fez até agora, até setembro, e renovar nossas energias ao lado de pessoas tão importantes, que são a razão da nossa existência”, disse. “Tenho certeza que a gente vai chegar ao final do ano, celebrando muito, com muito crescimento e brindando grandes negócios”, complementou.

Em um clima de celebração, a segunda edição do Tour do CEO proporcionou, aos convidados, momentos de networking, troca de experiências e compartilhamento de conhecimento. Para os corretores, o evento foi uma oportunidade de discutir tendências do mercado brasileiro e criar novas estratégias para o futuro.

Durante o evento, Cristina Caldeira, da UnionCorp Corretora de Seguros, ressaltou a parceria e a confiança que têm com a companhia: “A gente está apostando muito na Junto, vai fazer muita diferença nesse mercado corporativo”.

Ainda de acordo com ela, a empresa traz uma experiência fantástica no Seguro Garantia e no Fiança Locatícia: “É muito bom contar com um novo parceiro neste segmento”, completou.

O corretor e diretor da MDS, Leandro Bolilla, também reforçou a sinergia com a Junto durante o evento. “É um dos nossos principais parceiros e a gente está muito honrado em estar aqui”, finalizou.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti