Últimos dias para fazer a inscrição no Prêmio de Inovação do Mercado Segurador

As inscrições para a 13ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização encerram em 27 de setembro de 2024.

Promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o prêmio distribuirá R$ 330 mil aos primeiros colocados, com destaque para as inovações em transformação digital e sustentabilidade (ESG).

Representantes de 30 projetos estarão na final, que acontece em 5 de dezembro de 2024, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro

As incrições podem ser feitas no site premioinovacaocnseg.com.br

Nesta edição, além das categorias tradicionais de “Produtos e Serviços”, “Processos e Tecnologias”, “Comunicação” e “Sustentabilidade | ESG”, o prêmio traz duas novas premiações especiais: “Destaques Capitalização” e “Soluções Inovadoras em Prevenção e Combate à Fraude”.

Os valores dos prêmios serão de R$ 30 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil para os 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente, em cada categoria

Comissão Julgadora do Prêmio de Inovação do Mercado Segurador

A Comissão Julgadora deste ano inclui nomes reconhecidos, como Sergio Besserman, Antonio Penteado Mendonça, Angelica Carlini e Luis Rasquilha, além de novos membros como Gabriel Porto, Monica Magalhães, Daniela Uziel, Carlos Guerra e Goret Paulo, ampliando a diversidade e expertise dos avaliadores.

Prêmio de Inovação do Mercado Segurador: confidencialidade e segurança das inscrições

A CNseg garante a confidencialidade absoluta dos projetos inscritos, com todas as informações armazenadas em ambiente seguro na nuvem, sob rígidos controles de segurança. Somente a Comissão Julgadora tem acesso a esses dados, assegurando a integridade e o sigilo das informações.

Materiais de consulta sobre o Prêmio de Inovação do Mercado Segurador

Nos ebooks disponíveis no site premioinovacaocnseg.com.br é possível consultar os vencedores das edições anteriores e buscar alguma inspiração extra antes da inscrição.

Além disso, no SeguroPod, videocast da CNseg, a jornalista Valéria Rodrigues entrevistou executivos do mercado segurador para entender como as seguradoras estão trabalhando a inovação em seus processos. O programa conta com 10 episódios e pode ser consultado no Youtube da Confederação

Fonte: CNseg