Empresas do Grupo HDI são Destaque no Prêmio Valor 1000 do Valor Econômico

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, foi mais uma vez reconhecido entre as maiores seguradoras do país na 24ª edição do Anuário Valor 1000, promovido pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV).

Duas marcas do grupo se destacaram no ranking: a Yelum – anteriormente conhecida como Liberty Seguros – ocupou a 7ª posição, enquanto a HDI ficou em 10º lugar, ambas mantendo as mesmas posições do ano anterior.

Essa conquista chega em um momento estratégico para o Grupo HDI, que tem como objetivo unir as forças de suas marcas para oferecer o portfólio mais completo de soluções para clientes, parceiros e corretores, assegurando a melhor oferta para cada público e suas necessidades específicas.

A HDI Seguros se diferencia ao entregar soluções completas a seus clientes e parceiros, com preços competitivos e serviços que trazem segurança e tranquilidade.

Por outro lado, a Yelum, que substitui a antiga Liberty Seguros, mantém o compromisso com liberdade, flexibilidade e inovação, aprimorando a experiência tanto do cliente quanto do parceiro, sempre buscando a excelência a um preço acessível.

O portfólio do grupo também conta com a Aliro, marca de entrada focada em seguros para automóveis, que oferece coberturas enxutas a preços acessíveis, mantendo a qualidade e a confiança do Grupo HDI.

O prêmio Valor 1000 reforça o compromisso do Grupo HDI em continuar sua trajetória de crescimento sustentável, destacando-se como uma das principais referências no setor de seguros no Brasil, e mantendo altos níveis de satisfação entre seus clientes.

Fonte: Segs.