Inscrições prorrogadas para o Concurso de Artigos Acadêmicos

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) anunciou a prorrogação do prazo para inscrições no II Concurso ENS de Artigos Acadêmicos em Seguros.

Agora, pesquisadores e acadêmicos de todo o País têm até 30 de novembro para submeter seus trabalhos e participar da iniciativa, que distribuirá R$ 60 mil em prêmios.

Com o novo prazo, a Escola pretende ampliar a participação de profissionais e garantir maior diversidade de trabalhos.

Segundo a diretora de Ensino da ENS, Maria Helena Monteiro, “ao tomar essa decisão, reforçamos nosso compromisso em incentivar o debate e a inovação no nosso mercado”.

O concurso foi criado para estimular o avanço do conhecimento e da educação no setor de seguros, oferecendo excelentes oportunidades para a apresentação de trabalhos teóricos, estudos de caso e pesquisas bibliográficas inéditas. “O objetivo é fomentar a produção acadêmica da mais alta qualidade”, conclui Monteiro.

Esta segunda edição contempla três categorias, cada uma homenageando uma personalidade que se destacou e ajudou o setor de seguros brasileiro a se desenvolver. São elas:

• Regulação do Mercado– Prêmio “Marco Antonio Rossi”;
  • Direito de Seguro e Resseguro– Prêmio “Henrique Brandão”;
  • Tecnologia e Inovação– Prêmio “Mario Petrelli”.

Os autores dos melhores trabalhos em cada categoria serão premiados com um total de R$ 60 mil, sendo R$ 20 mil para cada vencedor.

Aproveite a nova data para enviar trabalhos, acesse o site oficial clicando aqui e participe! https://ens.microsoftcrmportals.com/Concurso_Acad%C3%AAmico_2024/

Fonte: Acontece I ENS