Novo diretor de tecnologia da TOKIO MARINE promete revolucionar o atendimento aos clientes

Com mais de duas décadas de experiência no setor de seguros, Dennis Milan assume a Diretoria de Tecnologia, Digital e Inovação da Tokio Marine.

O executivo, com sólida formação em engenharia e MBA, tem o desafio de impulsionar a transformação digital da Seguradora, conhecida por sua inovação e crescimento sustentável.

Milan, que já atuou em diversas áreas do mercado securitário, incluindo sinistros, operações e assistências, chega à Tokio Marine Seguradora com o objetivo de integrar ainda mais os sistemas da empresa com os de suas corretoras, implementar ferramentas de CRM e aprimorar a adoção de novas tecnologias.

“Estou muito motivado para contribuir com a estratégia de negócios da Tokio Marine e fazer ainda mais a diferença no dia a dia de nossos parceiros e clientes”, afirma Milan.

A Tokio Marine dá mais um passo importante em sua jornada de transformação digital com a contratação de Dennis Milan como Diretor de Tecnologia, Digital e Inovação.

O executivo, com vasta experiência no mercado securitário, será responsável por liderar a implementação de novas soluções tecnológicas e a otimização dos processos internos da empresa.

“A chegada de Dennis Milan reforça o nosso compromisso em oferecer produtos e serviços cada vez mais personalizados e eficientes aos nossos clientes”, afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da Tokio Marine.

Fonte: Segs.