Bradesco Seguros se destaca e ganha três categorias do Prêmio CONAREC

Na última segunda-feira (9), o Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido como a melhor empresa nas categorias “Seguros – Ramos Gerais, Previdência e Capitalização”, “Seguros e Planos de Saúde” e premiado como a “Empresa do Ano” na 11ª edição do Prêmio CONAREC.

Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros, comentou: “Esses reconhecimentos refletem nossos esforços contínuos em proporcionar uma experiência cada vez melhor ao longo da jornada dos nossos Segurados e Corretores”.

A premiação se dedica a valorizar e reconhecer a excelência em toda a cadeia de valor da experiência do cliente, com ênfase no desenvolvimento do atendimento digital.

Na edição deste ano, o CONAREC, para eleger as campeãs, realizou uma avaliação cruzada entre as três frentes (Empresas, CPOs e Parceiros, e Fornecedores de Soluções).

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti