Campanha ‘Glória Eterna’ da MAPFRE premia corretores com experiências na CONMEBOL Libertadores

Iniciativa estimula alta performance dos corretores e reforça o reconhecimento com premiações exclusivas e uma viagem para acompanhar a final em Buenos Aires.

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento da campanha “Glória Eterna” para reconhecer e premiar seus corretores parceiros de maior produção em vendas de seguros.

A iniciativa está diretamente ligada ao patrocínio da MAPFRE à CONMEBOL Libertadores, maior torneio de clubes da América do Sul, e promete oferecer experiências exclusivas para os corretores vencedores.

A campanha, que tem como objetivo fortalecer ainda mais o relacionamento da MAPFRE com os corretores, incentiva a alta performance ao oferecer prêmios que vão além das tradicionais bonificações.

Os corretores participantes terão a oportunidade de assistir à partida final da Libertadores, com experiências que os aproximam do universo do futebol. Neste ano, a final da competição será disputada em Buenos Aires, na Argentina. Os corretores vencedores vão viajar pela MAPFRE, com um roteiro especial que inclui atividades no país vizinho.

A campanha faz parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais próxima dos corretores e expandir a oferta do catálogo de soluções, buscando incentivar os corretores a acompanharem esse movimento ao promover o cross-selling dentro de suas carteiras de clientes.

“Estamos muito orgulhosos em poder conectar nossos corretores à emoção de um dos maiores torneios de futebol do mundo. Essa é uma forma de retribuir o comprometimento e o excelente trabalho dos nossos parceiros de vendas, oferecendo algo que realmente marque suas trajetórias,” afirma o CEO de negócios da MAPFRE, Oscar Celada.

Regulamento e participação

A campanha “Glória Eterna” está aberta aos corretores parceiros da MAPFRE que atuam nos ramos de Auto, Vida, Residencial e Agronegócios, de acordo com os regulamentos disponíveis para cada categoria. Para participar, os corretores devem registrar suas vendas de produtos elegíveis até 31 de outubro de 2024. As vendas serão pontuadas de acordo com a categoria de cada produto, e os corretores que alcançarem as melhores pontuações serão premiados com itens físicos ou com a experiência para assistir aos jogos finais

Os participantes que se destacarem durante a campanha serão reconhecidos com diferentes pacotes de prêmios, que incluem acesso a jogos, incluindo ingressos para a final, visitas aos bastidores, e encontros com ex-jogadores. Entre os 120 prêmios que serão distribuídos, estão a bola oficial da competição e camisetas personalizadas.

Ao unir a paixão pelo futebol com o reconhecimento profissional, a seguradora busca engajar e motivar seus parceiros. A campanha “Glória Eterna” reforça o compromisso da MAPFRE em proporcionar diferenciais competitivos para seus corretores.

Atualmente, a companhia possui mais de 20 mil corretores cadastrados para comercializar produtos da MAPFRE e, a expectativa da companhia é atingir 30 mil até o final de 2025.

“A MAPFRE sempre acreditou no poder das parcerias e na importância de valorizar quem está conosco no dia a dia. Com essa campanha, queremos premiar e também inspirar nossos corretores a continuarem superando desafios e alcançando grandes conquistas”, afirma o diretor comercial do canal corretor da MAPFRE, Raphael Bauer.

Fonte: Segs.