Bradesco Auto/Re Realiza Evento com Corretores e Assessorias de Seguros em Recife

Evento faz parte da agenda de Roadshows da Companhia e apresenta novidades e resultados locais, além da troca com profissionais.

A Bradesco Auto/RE realizou mais um roadshow. Nos dias 28 e 29 de agosto, executivos da seguradora se reuniram com corretores, colaboradores e assessorias de Recife para mais uma rodada de conversas, onde apresentaram panoramas e novidades locais.

“A Região Nordeste é muito estratégica para a Bradesco Seguros. Em Pernambuco, enxergamos uma série de oportunidades, tanto para a Seguradora quanto para os corretores”, destacou o diretor-presidente da Companhia, Ney Dias.

O executivo ressaltou, ainda, que o Seguro Residencial é um grande destaque no estado e responde por mais de 90% da carteira de Ramos Elementares comercializada na área.

Além de apresentar dados e novidades, o road show é, também, um momento de troca com nossos parceiros corretores de seguros. Em Recife, a Bradesco Seguros recebeu cerca de 40 profissionais locais, que puderam compartilhar insights e demandas.

“Buscamos estreitar o relacionamento com os corretores, que representam toda a força da nossa distribuição.

Nesse intercâmbio podemos entender as necessidades, receber feedbacks e construir um processo de melhorias continuas ”, explicou Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Seguradora.

Além destes dois executivos, participaram do Roadshow de Recife o Superintendente Sênior Regional, Paulo César Martins, a Superintendente Sênior de Ramos Elementares, Raquel Cerqueira, o Superintendente de Operações e Serviços, Fábio Frasson, e o Gerente Sênior de Produto Auto, Vitor Monteiro. Os próximos Roadshows acontecerão em setembro e outubro em João Pessoa (PB), Natal (RN) e Goiânia (GO)

Fonte: Segs.