Grupo HDI investe em um futuro mais justo: inscreva seu projeto social

O Grupo HDI anunciou a abertura de inscrições para projetos sociais que receberão apoio financeiro em 2024, com execução prevista para 2025.

A iniciativa, que faz parte do compromisso da empresa com a sustentabilidade e responsabilidade social, permite que ONGs, fundações e institutos submetam suas propostas por meio de um formulário online disponível no site da HDI Seguros até 13 de setembro de 2024.

O objetivo é apoiar projetos que gerem impactos positivos, especialmente nas comunidades onde a empresa atua. Pela primeira vez, todo o processo de inscrição será feito exclusivamente de forma digital.

Podem participar projetos nas áreas de Cultura (Lei Rouanet), Esporte ou aqueles voltados para o bem-estar de Pessoas com Deficiência, portadores de Câncer, Idosos, Crianças e Adolescentes.

As propostas devem seguir os critérios estabelecidos pela empresa, detalhados no formulário de inscrição.

Após o encerramento das inscrições, os projetos passarão por uma triagem, e os pré-selecionados serão contatados por uma consultoria parceira da HDI para o refinamento das informações.

A seleção final ocorrerá entre outubro e novembro, com os projetos escolhidos sendo notificados oficialmente.

Fonte: Segs.