Bradesco Seguros quer desenvolver mais parcerias em Minas Gerais

Ivan Gontijo, presidente da Bradesco Seguros, esteve em Nova Lima também para prestigiar a inauguração do hospital Mater Dei na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Ele contou que a parceria com a rede de hospitais mineira é de longa data.

“Viemos aqui dar um abraço em toda a família que faz a diferença na saúde nacional e principalmente em Minas Gerais que é um Estado tão importante.

Já temos uma parceria na operadora (com o Mater Dei) de longa data e agora firmamos a parceria de um belíssimo hospital na zona Norte de São Paulo e que acreditamos que vai prosperar”, afirmou Gontijo.

Robustez

Para Ivan Gontijo, o hospital em Nova Lima é um empreendimento que mostra a robustez e a sustentabilidade da Rede Mater Dei de Saúde.

“Temos um planejamento para os próximos anos, estamos crescendo nessa cadeia de valor e para nós estarmos associados ao grupo Mater Dei é um prazer. Trata-se de uma rede de referência e para nós, com nossos mais de 4 milhões de segurados, estarmos lincados com o Mater Dei é uma satisfação muito grande”, disse o presidente da Bradesco Seguros.

Oportunidades

Ivan Gontijo afirmou que para a Bradesco Seguros Minas Gerais tem grande relevância.

“Queremos incrementar. Eu tenho uma vinda programada para os próximos dois meses na região (de Minas Gerais). Queremos incrementar comercialmente na região e desenvolver ainda mais as nossas parcerias, uma delas, com o Grupo Mater Dei que é uma parceria extremamente relevante não só na área de saúde como em outras áreas também”, comemorou o presidente da Bradesco Seguros.

Fonte: O Tempo I CQCS