Seguradora realiza ação inédita para conscientizar a cidade de São Paulo sobre a importância do Seguro Auto

Compartilhar nas redes sociais

Trazendo o dilema sobra alta taxa de sinistralidade no roubo e furto de motos, a Suhai Seguradora fortalece a importância do seguro com campanha inovadora.

Os motociclistas que circularam pelas movimentadas avenidas de São Paulo entre os dias 13 e 15 de agosto se depararam com uma cena inusitada: motos “trancadas” em cadeados gigantes, estrategicamente posicionadas em três pontos icônicos da cidade.

A ação foi parte da nova campanha de marketing da Suhai Seguradora, intitulada “Proteção Insana”, planejada para conscientizar os pilotos sobre a importância da proteção adequada para seus veículos.

Desde o dia 13 de agosto, motocicletas foram estrategicamente posicionadas em pontos de ônibus na Avenida Paulista, Avenida Faria Lima e Avenida Pedro Álvares Cabral, equipadas com cadeados de grandes dimensões e sem qualquer identificação da marca.

Ao lado das motos, telões exibiam uma mensagem baseada em dados da Secretaria de Segurança Pública: “Em São Paulo, uma moto é roubada a cada 16 minutos. Isso são quase 4 motos por hora. E como 98% das motos não têm seguro, cada um se protege como pode. ”

A campanha utilizou três modelos distintos de motocicletas para alcançar diversos públicos: uma BMW S1000RR na Avenida Paulista, uma Harley Davidson Fat Boy na Avenida Faria Lima e uma Honda CG 160 Titan na Avenida Pedro Álvares Cabral. Essa diversidade foi escolhida para refletir a variedade de perfis de motociclistas na cidade e reforçar a mensagem de que o seguro é uma solução acessível e essencial para todos. Vale Lembrar

Na última sexta-feira, 16 de agosto, o mistério foi desvendado quando passantes encontraram tags e QR Codes da Suhai Seguradora, acompanhados da mensagem: “Você não precisa proteger sua moto assim. Só precisa da Suhai Seguradora. ”

As telas dos pontos de ônibus passaram a exibir uma nova mensagem: “Existe um jeito mais fácil de proteger a sua moto. Faça um seguro na Suhai. ”

A campanha “Proteção Insana” não apenas chamou a atenção do público para a crescente preocupação com o roubo de motocicletas, mas também destacou a importância de ter um seguro adequado, uma solução mais eficaz do que as medidas tradicionais de segurança, como correntes e cadeados. A ação reflete a tentativa de conscientizar os motociclistas sobre a vulnerabilidade de seus veículos e a necessidade de medidas preventivas mais abrangentes.

https://cqcs.com.br/noticia/seguradora-realiza-acao-inedita-para-conscientizar-a-cidade-de-sao-paulo-sobre-a-importancia-do-seguro-auto/

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy