Com iniciativa visando Transformação Cultural e Social nas comunidades brasileiras, Yelum Seguradora é apoiadora da Gincana Fotográfica

Compartilhar nas redes sociais

Reforçando seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento cultural, a Yelum Seguradora – a nova marca que substitui a Liberty Seguros – está patrocinando o projeto Gincana Fotográfica, organizado pela ONG ImageMagica.

A ação faz parte dos projetos incentivados pelo Grupo HDI, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, e destaca o empenho da companhia em promover impacto positivo na sociedade.

A Gincana Fotográfica tem como principal objetivo capacitar e empoderar as vozes, culturas e aspirações das comunidades brasileiras.

Através de oficinas e atividades que utilizam a fotografia e a escrita como ferramentas de expressão, a iniciativa busca incentivar a reflexão sobre o potencial cultural e criativo dos participantes, além de fortalecer o autoconhecimento e a conexão entre eles e suas histórias pessoais.

“É uma honra para nós apoiar um projeto que promove o desenvolvimento cultural e social das comunidades brasileiras. Este patrocínio reafirma nosso compromisso com a transformação social por meio da arte e da cultura.

Através de iniciativas como a Gincana Fotográfica, estamos contribuindo para um futuro mais inclusivo e vibrante, fortalecendo a integração e colaboração entre as pessoas.

Os resultados positivos que já estamos observando demonstram o impacto significativo que essa ação tem na vida dos participantes”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI.

A primeira etapa do projeto ocorreu entre os dias 29 de julho e 7 de agosto, na comunidade de São Pedro, situada às margens do baixo Arapiuns, no Pará.

Nos próximos meses, a Gincana Fotográfica seguirá para o Nordeste, com atividades previstas em Recife, Pernambuco.

https://cqcs.com.br/noticia/com-iniciativa-visando-transformacao-cultural-e-social-nas-comunidades-brasileiras-yelum-seguradora-e-apoiadora-da-gincana-fotografica/

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy