Tokio Marine lança campanha para premiar Corretores com comissão adicional

Com objetivo de reforçar a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar, a Tokio Marine Seguradora lança mais uma edição da Campanha “A Vida é o que Importa”.

No período de 01/08 a 31/11/2024, a ação visa incentivar as vendas dos produtos Vida Massificados e Coletivos (PJ), com ganhos extras aos Corretores, como comissão e agenciamento adicionais.

Entre os produtos Vida Massificados, participam o Vida Individual e o Simples Empresa Capital Global com ganho extra. No Vida Coletivo, os produtos são: AP Coletivo, AP Escolar, Associativo, Convenções Coletivas, Empregado/Empregador, Prestamista, Vida em Grupo, PME e Vida Perfil PME com ganho de 50% de agenciamento sobre a 1ª fatura paga, limitado em R$ 100 mil reais por apólice.

Nos últimos anos, a Tokio Marine tem investido em diversas iniciativas com a finalidade de gerar mais oportunidades para os Parceiros de Negócios e promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida.

Além da campanha “A Vida é o que Importa”, a Companhia também organiza o Green Vida Brasil, que tem como objetivo incrementar as vendas dos produtos Vida Individual e Simples Empresa Capital Global.

O Movimento Vida Saudável também faz parte da inovação da Tokio Marine, promovendo benefícios à saúde e bem-estar, fortalecendo assim, o mote do produto.

Fonte: CQCS | Karem Soares