Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing, é finalista no Prêmio Mega Brasil 2024

Compartilhar nas redes sociais

O Mercado de Seguros é destaque na categoria executiva de Comunicação do Prêmio Mega Brasil 2024, premiação que elege as agências de PR e executivos corporativos de Comunicação de maior destaque no ano em exercício.

Representando a MAPFRE, Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing, é uma das finalistas e que disputa um lugar no Top 10.

Com mais de 20 anos na comunicação do setor securitário, a executiva destacou que dedica a indicação à equipe, que tem o orgulho de liderar. “Acredito que a comunicação é a chave para o sucesso de qualquer organização e encaro este momento como uma missão para seguir inspirando e motivando nossos profissionais, buscando sempre a excelência em tudo o que fazemos, com alegria e leveza”, pontuou Cerezer.

Durante a trajetória profissional na companhia, a executiva desenvolveu diversas capacidades da comunicação, como branding, gestão de crise, reputação, eventos, campanhas variadas, mídia e redes sociais, ASG, patrocínios e muito mais.

Segundo ela, uma mulher em posição de liderança, o reconhecimento também ressalta a importância da diversidade e da inclusão no ambiente corporativo: Espero que minha trajetória inspire outras mulheres a buscarem e alcançarem seus objetivos profissionais, contribuindo para um mercado mais justo e representativo”, finalizou.

A eleição do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa acontece em dois turnos, em um processo que envolve o mercado de todo o Brasil.

Na primeira etapa, o mercado faz uma livre indicação de nomes e, na segunda etapa, com base nos nomes com o maior número de indicações, é apresentada uma lista de finalistas que é submetida à votação aberta a todos os profissionais do país.

Para votar, basta acessar o link.

https://www.megabrasil.com.br/eventos/PremioTOP_CadastroUsuario.aspx

https://cqcs.com.br/noticia/tatiana-cerezer-diretora-de-comunicacao-e-marketing-e-finalista-no-premio-mega-brasil-2024/

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti