Junto Seguros inicia segunda edição do ‘Tour do CEO’ em Curitiba e fortalece relações com corretores do Sul do país

A Junto Seguros deu início, na noite de 16 de julho, a segunda edição do ‘Tour do CEO’, em Curitiba (PR).

Na ocasião, os corretores da região que estiveram presentes puderam se aproximar e fortalecer a relação com os executivos da empresa.

Durante o evento, os convidados também ficaram antenados nas principais oportunidades e tendências do Seguro Garantia e sobre Fiança Locatícia.

Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros, destacou a importância da cidade para a Companhia: “Somos uma empresa paranaense e, por isso, fazemos questão de dar início a essa nova edição do ‘Tour do CEO em Curitiba”.

O executivo também destacou o papel dos corretores em todos os anos de trajetória da Junto Seguros: “Com vocês, corretores de seguros, temos a certeza de que estamos no caminho certo, com resultados positivos até junho e perspectivas altamente positivas até dezembro de 2024, muito planejamento e transformação desse mercado”, contou. “Nós queremos fazer junto com vocês! ”, acrescentou.

Além de Roque, Luiz Verri, Diretor Comercial na Junto Seguros, também marcou presença na primeira edição do ‘Tour do CEO’ em Curitiba. Para ele, iniciar a série de encontros na capital paranaense é muito bacana por estar em casa: “Mais do que parceiros que nos ajudam a gerar negócios, temos aqui grandes amigos”.

O Diretor Comercial comentou ainda que o primeiro semestre de 2024 foi desafiador, mas promissor, e o que espera dos próximos meses: “Tenho certeza que, ao final do ano, estaremos brindando grandes conquistas”.

Mauro Frogel, Superintendente Comercial da Junto Seguros na Região Sul e no Canal Digital Plus, enfatizou a relevância de realizar eventos que visam a aproximação com os corretores.

“Nossos parceiros podem sempre esperar proximidade, vontade de fazer negócio, parceria a todo momento e disponibilidade da Junto”. De acordo com ele, são esses fatores que engrandecem cada vez mais a relação com os parceiros e contribuem a fazer mais negócios.

O fortalecimento da relação com a companhia é uma prioridade para diversos corretores. Para Carolina Vieira, da Lavoro Corretora de Seguros, a Junto é importante para a operação da Corretora e para o Mercado de Seguros: “Estar próximo da Junto e cultivar o relacionamento e a troca de qualidade e técnica, com o time, é realmente uma experiência única”.

A corretora também comentou que o evento foi muito produtivo e que, certamente, ajudará na impulsão de negócios ainda no segundo semestre.

Fonte: Segs.