Porto patrocina BeFly Hall em BH e reforça conexão com Minas Gerais

Compartilhar nas redes sociais

Com objetivo de estar ainda mais próxima do público de Minas Gerais, a Porto é agora a nova patrocinadora de uma das principais casas de espetáculos de Belo Horizonte, o BeFly Hall.

Essa é a mais recente iniciativa da companhia para fortalecer sua base de atuação no Estado e incentivar a cultura, mostrando todo seu ecossistema de produtos e serviços, além de destacar a importância dos seus corretores parceiros.

Localizado no coração da região Centro-Sul de Belo Horizonte, o BeFly Hall é um complexo de eventos e shows, com 2.500 m² de dimensão, 52 metros de vão livre, palco com 187 m² e capacidade para até cinco mil pessoas.

Depois de três anos de portas fechadas, o novo contrato de operação e administração da casa foi firmado em setembro e 2022, e a casa reinaugurada em 2023. Somente naquele ano, o espaço recebeu mais de 66 mil pessoas.

Palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais, o BeFly Hall está sempre presente nos circuitos das maiores turnês que escolhem Belo Horizonte como uma de suas paradas.

“Esta é uma iniciativa que nos aproxima ainda mais dos mineiros, mostrando que a Porto faz questão de estar presente em todos os momentos. Além disso, confirma o quanto buscamos melhorar a vida das pessoas por meio da experiência do entretenimento, reforçando a nossa mensagem que ‘todo o cuidado é Porto’.

Estaremos de braços abertos com o Camarote Porto, um espaço com capacidade para 30 pessoas, prontos a receber os nossos convidados”, reforça Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Com o patrocínio, os clientes Porto Bank terão desconto de 10% na compra de ingressos, alimentos e bebidas comercializados dentro do BeFly Hall. Também faz parte do pacote de benefícios desconto em estacionamento parceiro.

Para Rômulo Rocha, sócio do Grupo Chevals, administrador do BeFly Hall, a parceria com a Porto é uma união de histórias que partilham valores similares. “Esta novidade que celebramos com alegria trata-se de algo que vai além de um patrocínio.

São duas marcas que se cruzam e que, em suas histórias individuais, já trabalham há bastante tempo para trazer boas experiências às pessoas.

Ambos os projetos acreditam na oferta da cultura e do entretenimento, bem como no potencial que a capital mineira tem de expandir a oferta de possibilidades nesses eixos para o seu público”, destaca.

Conexões com pessoas, arte e cultura

Além da novidade do patrocínio ao BeFly Hall, a Porto apoia outras iniciativas no Estado, incluindo o Minas Tênis Clube, o Praia Club e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, num movimento que solidifica a visão da empresa no incentivo à cultura e ao entretenimento, a exemplo do próprio Teatro Porto, inaugurado em 2015 na cidade de São Paulo, ao lado da sede da companhia, e de outros grandes patrocínios como Cirque du Soleil e GP São Paulo de Fórmula 1, entre outros.

A ação visa consolidar a Porto como a seguradora dos mineiros, além de proporcionar ao público uma experiência de conexão por meio da música e da cultura. “Minas Gerais é uma das regiões prioritárias para a companhia e essa iniciativa tem como objetivo estreitar ainda mais nosso laço com o público local e com nossos parceiros corretores.

Trabalharemos forte para aumentar a penetração dos produtos e serviços de todas as unidades de negócios no Estado, que tem um grande potencial de consumo e é uma praça extremamente importante não apenas para a Porto, mas também para o mercado nacional. ” Ressalta Arruda.

“Estamos certos e confiantes de que esse patrocínio da Porto ao BeFly Hall, e os demais nos quais já estamos inseridos, será uma plataforma de relacionamento valiosíssima com todos os nossos públicos, incluídos aí os corretores que são nosso apoio incondicional e que poderão aproveitar experiências exclusivas por meio das ações da plataforma de incentivo Fecha com a Porto”, comenta Wesley Andrade, Diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro Oeste.

https://cqcs.com.br/noticia/porto-patrocina-befly-hall-em-bh-e-reforca-conexao-com-minas-gerais/

Fonte: CQCS | Karem Soares