Yelum Seguradora incentiva arte e sustentabilidade no Festival Paredes Vivas 2024

Yelum Seguradora, a nova marca do Grupo HDI que continua o legado da Liberty Seguros, está patrocinando o Festival Paredes Vivas através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

O apoio ao evento reforça o compromisso da seguradora com a sustentabilidade ambiental. O Festival Paredes Vivas, organizado pela Parede Viva (@paredeviva), conta com a colaboração da Rede Nacional de Brigadas Voluntárias (RNBV) e da Mina Cultural, e utiliza a arte urbana como meio de conexão entre as pessoas e seus ambientes.

Este ano, o festival foca no tema “Cinzas da Floresta” (@cinzasdafloresta) e procura representar os diversos biomas brasileiros.

O evento começou em Campo Grande (MS) e passará por Belém (PA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

A iniciativa visa aumentar a conscientização socioambiental através de murais pintados com tintas feitas a partir das cinzas de queimadas na Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica e Pantanal, coletadas pelo grafiteiro e fundador da Parede Viva, Mundano.

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy