Zurich lança campanha para crescer no automóvel e no digital

Compartilhar nas redes sociais

Esta campanha dá descontos até ao final do ano e passa nas redes sociais, rede de mupis digitais dos escritórios dos Agentes Zurich e no programa Café da Manhã da RFM.

A Zurich quer cativar mais consumidores a aderir ao seguro automóvel e pretende aumentar o número de clientes digitais através da campanha de descontos a dobrar 5% + 5% que decorre até ao final do ano.

Segundo o comunicado da seguradora, o desconto de 5% aplica-se a novas apólices cujos clientes adiram à aplicação Zurich4You, e junta-se o desconto adicional de 5% se o cliente optar por pagar por débito direto.

campanha passa nas redes sociais, na rede de mupis digitais dos escritórios dos Agentes Zurich e no programa Café da Manhã da RFM. A estratégia de marketing está alinhada com o pilar de sustentabilidade que a seguradora estabeleceu para o ciclo estratégico 2023-2025.

Na Zurich, estamos comprometidos em criar um futuro brilhante, para as atuais e para as futuras gerações. Este é o propósito da nossa marca e para o qual trabalhamos todos os dias, mas só o poderemos alcançar com o envolvimento dos nossos colaboradores, parceiros, clientes e comunidade.

O impacto do esforço conjunto faz a diferença e, com esta campanha automóvel associada ao digital, queremos convidar todos estes públicos a percorrerem conosco esta jornada rumo a um futuro mais sustentável”, destaca Emília Sanches, responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.

A aplicação Zurich4You foi lançada em 2021, permite aos clientes gerirem as suas apólices num click, consultar documentos como a carta verde e o cartão de saúde, solicitar assistência, contactar um mediador da Zurich ou participar um sinistro em 4 passos.

https://eco.sapo.pt/2024/06/27/zurich-lanca-campanha-para-crescer-no-automovel-e-no-digital/

Fonte: ECO – SAPO