SulAmérica inaugura filial em Belo Horizonte em meio a processo de expansão pelo Brasil

A SulAmérica reforça seu compromisso com os mineiros e anuncia a inauguração de sua nova filial em Belo Horizonte.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto, e Marcelo Mello, CEO da SulAmérica Investimentos, e mostrou a importância da capital mineira para a empresa.

Localizada na Avenida Olegário Maciel, no bairro Santo Agostinho, a nova filial permitirá à SulAmérica oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado aos clientes da região, além de lançar novos produtos desenvolvidos especificamente para atender às demandas do público mineiro.

Entre os convidados especiais, estiveram presentes o Dr. Guilherme Villa, diretor do hospital Biocor, Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG, João Paulo Moreira de Melo, presidente do CSP-MG e Andreia Padovani, presidente do Sindseg.

“Estamos muito felizes com a abertura da nova filial em Belo Horizonte. É uma praça muito importante e muito singular.

O investimento na região é um passo significativo para fortalecermos nossos laços com os beneficiários e parceiros em Minas Gerais”, disse Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto.

Para além do espaço físico, as operações da companhia já estão voltadas para crescer pelo Brasil. Por meio do Direto Nacional, a SulAmérica está disponível para beneficiários em Fortaleza, Pernambuco, Distrito Federal, Bahia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Manuela I manuela.dacca@gbr.com.br