Presidente da CNseg participa de debate sobre a construção de um futuro mais seguro, no Fórum Esfera, em 7 de junho

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa no dia 7 de junho da terceira edição do Fórum Esfera, da entidade de mesmo nome organização criada para fomentar o pensamento e o diálogo sobre o Brasil.

O evento, que ocorrerá na cidade do Guarujá/SP, também deverá contar com a participarão do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto; da secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior; do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e do secretário nacional de Segurança Pública, Mário Sarrubbo, entre outras autoridades e nomes da iniciativa privada.

O presidente da CNseg participará às 17h25 do painel “Mudanças e transformações: construindo um futuro mais seguro”, ao lado do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; do diretor de sustentabilidade do grupo Ambipar, Rafal Tello; e do vice-presidente executivo e diretor Financeiro da Vale, Gustavo Pimenta.

A edição de 2024 do Fórum Esfera vai abordar, ainda, o futuro da economia brasileira, as reformas estruturantes e prioritárias para o país, soluções para a segurança pública, prevenção a desastres ambientais, sustentabilidade, infraestrutura, inteligência artificial, previdência complementar e inovação na saúde. Serão ao todo dez painéis ao longo dos dois dias de evento.

Os interessados em acompanhar remotamente o evento podem acessar o canal da Esfera Brasil no YouTube

Para conferir a programação completa e obter mais informações, acesse Fórum Esfera Guarujá https://eventos.esferabrasil.com.br/forum-guaruja-2024

Fonte: CNseg