Liberty Seguros reforça serviços de assistência 24 horas no Carnaval

Com o período de carnaval chegando, a Liberty Seguros, marca que integra o grupo HDI, anunciou serviços 24 horas para clientes de seguro auto e residencial, incluindo atendimento emergencial.

A empresa busca manter a comunicação com a clientela nos períodos de comemoração, como é o Carnaval, disponibilizando canais digitais, como aplicativo e WhatsApp, onde pode ser realizado o autoatendimento online, para fazer os acionamentos necessários.

Os segurados que possuem proteções para automóveis, a empresa fornece o serviço emergencial, inclusive no caso de acidentes ou problemas mecânicos durante as viagens.

Além do cliente, a companhia também oferece ao corretor algumas vantagens: por meio do novo espaço virtual para parceiros, que pode ser acessado no site da seguradora, eles podem acompanhar todas as assistências que foram abertas pelo próprio número de celular e, assim, compartilhar informações com os clientes.

“O Carnaval, assim como a temporada de final de ano, é uma época de alto fluxo, porque todo o País está se deslocando para aproveitar as festividades.

Portanto, é nosso papel como seguradora reforçar os serviços de autoatendimento oferecidos para que nossos clientes possam saber o que fazer e contar conosco em casos de emergência”, explica Marcio Probst, chief claims operations officer do Grupo HDI.

Além disso, os clientes do seguro residencial podem, por meio do autoatendimento online acompanhar via WhatsApp a chegada do prestador de serviço e o status das solicitações, tais como: peças, orçamentos, entre outros.

“Esperamos que as pessoas possam curtir as celebrações mais tranquilas e despreocupadas, pois a Liberty está à disposição para ajudar no caso de qualquer necessidade”. Finaliza Márcio.

Fonte: CQCS | Itana Oliveira