Grupo Bradesco Seguros aposta nas redes sociais para se aproximar de clientes e corretores

A fim de se aproximar mais dos segurados, que estão cada vez mais conectados e digitais, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado a presença no ambiente online.

Em 2023, a empresa acumulou 656 milhões de impressões nas redes sociais que está presente e que já totaliza 227 milhões de visualizações.

“Temos como propósito ampliar a cultura do seguro entre a população e, para isso, precisamos estar presente na vida das pessoas, participar das conversas, tangibilizar a importância da proteção no dia a dia.

E nada mais próximo do que estar nas redes sociais, principalmente porque o Brasil é o terceiro país que mais consome conteúdo das redes em todo o mundo”, afirmou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

No LinkedIn, a companhia superou 1 milhão de seguidores, enquanto que, no YouTube e Instagram, a companhia atingiu, respectivamente, mais de 240 mil e 150 mil seguidores.

No Facebook, a Bradesco Seguros soma mais de 1,5 milhão de seguidores. Já no TikTok, rede em que o Grupo foi pioneiro dentro do Mercado de Seguros nacional, o número de seguidores superou a marca de 100 mil.

Alexandre Nogueira também destacou que estar ativamente nas redes sociais faz com que o engajamento com os parceiros e clientes se torne mais positivo.

“Essa presença significativa nas redes nos permite ouvir os corretores, clientes e consumidores diretamente, o que enriquece muito a nossa troca e aprendizados”, disse o executivo.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti