Quem pode contratar o Seguro Garantia Judicial? Saiba mais

Forma de garantia utilizada em débitos judiciais, o Seguro Garantia Judicial substitui os depósitos em dinheiro, fianças ou penhoras de bens, durante um processo judicial.

Seguradora especializada em soluções para Seguro Garantia, a Junto Seguros possui o produto em seu portfólio e explica quem pode contratá-lo.

O Seguro Garantia Judicial pode ser contratado por empresas públicas e privadas de todos os portes, após a realização de uma análise de crédito.

Ao escolher o produto como forma de garantia, os recursos da empresa não são imobilizados, gerando proteção aos negócios e manutenção da saúde financeira, sem alterações no capital de giro ou no crédito bancário.

Para obtê-lo é simples e rápido. A contratação e emissão de apólice de Seguro Garantia é muito ágil e totalmente online. Entre em contato com o seu corretor e solicite uma simulação de como o Seguro Garantia pode ajudar a sua empresa!

Para mais informações, acesse o site da Junto através do link.

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes