Junto Seguros realiza Tour do CEO no Rio de Janeiro

Na última quarta-feira (22), a Junto Seguros promoveu mais uma edição do Tour do CEO. A última etapa do evento aconteceu no Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa promove uma maior aproximação dos parceiros de negócios da companhia com o CEO, Roque de Holanda, e os principais executivos da seguradora.

CEO da Junto Seguros, Roque de Holanda, destacou a importância da etapa do Tour do CEO no Rio de Janeiro. “É uma noite super agradável com os nossos amigos e parceiros, onde podemos conversar, falar sobre a Junto Seguros, sobre a importância do Rio de Janeiro para a nossa empresa e falar um pouco do nosso planejamento.

Continuaremos investindo em tecnologia, trazendo inovações e facilidades para os nossos parceiros, resgatando nossa essência com simplicidade.

Nós queremos celebrar com os nossos parceiros de negócios cada conquista, cada momento importante para nossa empresa. É a Junto Seguros cada vez mais próxima dos seus parceiros de negócios”, disse.

O Diretor Comercial da Junto Seguros, Luiz Verri, ressaltou a importância do elo com os parceiros de negócios e as perspectivas para o próximo ano. “Chegamos a reta final de 2023 super alinhados com os nossos desafios e visando um 2024 de muitas conquistas, mas nada disso seria possível se não fossem os nossos parceiros e os nossos amigos que aqui estão comemorando e brindando as nossas conquistas de 2023.

Foi um ano desafiador, porém muito promissor. Muito obrigado por estarem conosco e possibilitar podermos continuar contando com a Junto para o futuro do Seguro Garantia e do Fiança Locatícia”, pontuou.

O Tour do CEO reuniu inúmeros corretores e parceiros da Junto Seguros na região, como Luiz Mário Rutowitsch, da B.I.G Corretora de Seguros. “Participar do Tour da Junto Seguros é muito importante para que a corretora possa estreitar os laços de relacionamento não só com a diretoria, mas também com os gerentes que nos ajudam no dia a dia. A diversidade dos produtos da Junto contribui para que a corretora possa desenvolver novas frentes de negócios. Isso é muito importante para que a corretora possa trazer negócios e ter a Junto como a adquirente dos riscos”, disse.

“A Junto é o nosso principal parceiro e espero que a gente continue com essa parceria em 2024, pontuou Luísa Moraes da Marsh.

No encontro, os corretores e parceiros presentes puderam ficar a par das novidades da Junto Seguros para 2023 e também puderam estreitar laços com as principais lideranças da companhia.

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes.