Presidente da CNseg é o “Homem do Ano” na 47ª edição do Oscar do Seguro

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, recebeu o título de “Homem do Seguro” durante a 47ª edição do Prêmio Destaques do Ano (2022/2023), organizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 21.

Também conhecido como o Oscar do Seguro, o evento conta com 12 premiações concedidas aos profissionais, empresas e campanhas que se destacaram no período.

Impossibilitado de comparecer à cerimônia devido a compromissos assumidos previamente, o presidente da CNseg foi representado pelo diretor Técnico da Confederação, Alexandre Leal, que destacou a “inegável marca que ele vem imprimindo à frente da CNseg, com a ajuda do grande trânsito que possui junto aos poderes constituídos”.

O presidente do Conselho Diretor da CNseg e CEO da Porto, Roberto Santos, também contou com uma homenagem especial, com o gerente da sucursal Rio Branco da Porto, Bruno Rocha, recebendo a placa em seu lugar e destacando os 43 anos de vida profissional do homenageado dedicados ao seguro.

Durante a cerimônia, foi empossada a nova diretoria do CVG-RJ, com Edson Calheiros substituindo Octavio Perissé na presidência da entidade.

Com 57 anos de existência, o CVG-RJ tem o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil e conta com mais de 1.200 associados, que participam de seus cursos de capacitação profissional.

Dos registros que constam nos documentos e publicações do mercado, o Oscar do Seguro é a mais antiga premiação de que se tem notícia.

Confira abaixo os agraciados nesta edição:

* Assessoria de Seguros: Baeta

* Corretora de Seguros: MDS Seguros Vida

* Instituição do Ano: ENS

* Destaque profissional masculino: Leonardo Freitas (Bradesco Auto Re)

* Destaque profissional feminino: Viviane da Cruz (Prudential do Brasil)

* Campanha de Marketing: Bradesco Seguros

* Seguradora de Capitalização: Capemisa

* Seguradora de Saúde: Sul América Saúde

* Seguradora de Vida: MBM Seguros de Pessoas

* Homem do Seguro do Ano: Dyogo Oliveira (CNseg)

* Mulher do Seguro do Ano: Erica Medici (Axa do Brasil)