Famosa loja de departamento disponibiliza seguro auto exclusivo para público feminino

Na manhã desta segunda-feira (25), a Marisa anunciou que seus clientes terão acesso à oferta de seguro auto, desenhado especialmente para mulheres, através do Hub, disponível via aplicativo.

De acordo com o Portal O Antagonista, a novidade estará disponível no app a partir de hoje e, em breve, via totens em todas as lojas.

O produto é fruto de parceria com a Assegurou, do Grupo Ô Insurance, e promete trazer condições, serviços e vantagens diferenciadas de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente.

De acordo com a empresa, serão oferecidas opções de busca entre grandes seguradoras do país, como Porto Seguro, HDI e Suhai.

O novo plano de negócio prevê R$140 milhões em prêmios acumulados nos próximos cinco anos. A varejista estima que a nova linha de receita gere aproximadamente R$20 milhões em comissões.

Em comunicado, a companhia afirma que continua trabalhando para firmar novas parcerias voltadas para atender às necessidades das suas clientes e espera que outros acordos semelhantes sejam firmados nas próximas semanas.

Ainda segundo o Portal O Antagonista, com a entrada em operação dessa nova plataforma, a Marisa pretende aumentar a capacidade de distribuição de produtos e serviços sinérgicos com sua marca, de maneira organizada.

A empresa já distribui atualmente produtos de seguro em parceria com a Assurant e a SulAmérica, como planos odontológicos.

Fonte: CQCS| Bárbara Maria