Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

Compartilhar nas redes sociais

Ação é voltada aos parceiros que atuam com a carteira de Vida. Mais de 40 corretores serão premiados e assistirão à apresentação, de camarote, no Allianz Parque.

Allianz Seguros segue promovendo ações de incentivo aos seus corretores. Desta vez, a companhia levará os parceiros de negócios para assistirem, com acompanhante, à apresentação da banda RBD, um dos maiores fenômenos do México.

O grupo desembarcará no Brasil no mês de novembro para três apresentações no Allianz Parque.

Válida até o dia 31 de agosto de 2023, a ação “RBD – Soy Rebelde Tour” é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda,

Diamante e Private, do programa de relacionamento Alliadoz, que atuam com os produtos Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Coletivo e Vida Coletivo.

A campanha irá contemplar os 42 corretores mais bem posicionados no ranking nacional com um par de ingressos para ver o espetáculo do camarote da Allianz Seguros. Os vencedores que residirem fora de São Paulo contarão, ainda, com passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Mais do que contribuir para diversificar o portfólio dos corretores, a Allianz tem promovido ações variadas para reconhecer, principalmente, o empenho desses parceiros.

Paralelamente à Alliadoz, a companhia realiza premiações voltadas aos shows no Allianz Parque, pois acompanhar essas apresentações diretamente do camarote é uma experiência única e diferenciada”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros “Já temos campanhas semelhantes em vista e convido todos os corretores parceiros a participarem”, completa.

Como participar

Participam automaticamente da ação “RBD – Soy Rebelde Tour” corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz.

As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos voltados à carteira de Vida.

Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Fonte: marcos.prudencio@virta.inf.br