Zurich realiza mudanças em filiais para receber corretores

Fachada da antiga filial da Zurich em Chapecó (SC)

Objetivo da seguradora é promover a melhor experiência para o dia a dia dos colaboradores e intensificar o relacionamento com corretores.

Nos últimos meses, algumas filiais da Zurich passaram por mudança de endereço, com uma completa reestruturação e repaginação dos ambientes físicos da companhia, visando a melhor experiência para colaboradores, corretores e clientes em diversas regiões do Brasil.

A mudança física de dez Filiais em diferentes regiões do país, encerra as operações em pontos comerciais de rua. Com isso, todas as filiais da seguradora estão, agora, localizadas em edifícios empresariais.

Além disso, a nova identidade visual está aplicada nos espaços físicos, seguindo o mesmo conceito de rebranding já adotado para a matriz da seguradora em São Paulo.

Até o momento, passaram pelas mudanças as filiais de Caxias do Sul, Piracicaba, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Bauru, Chapecó e Maringá. Joinville deve ficar pronta no início do segundo semestre, quando a companhia também planeja realizar eventos de inauguração em cada uma das filiais.

Objetivo é deixar os espaços mais modernos, aconchegantes e adaptados ao perfil open space (espaço aberto, em português), um conceito arquitetônico em que os escritórios são formados por ambientes sem paredes internas ou grandes divisórias.

A transformação das filiais busca refletir os valores da companhia e estimular a colaboração, criatividade e a prática dos três comportamentos-chave que espelham os valores e visão de futuro da companhia de “criar juntos um futuro melhor”: clientecentrismo, autonomia e agilidade.

“Os espaços foram concebidos para oferecer tudo o que os colaboradores precisam. A ideia é proporcionar maior interação entre os profissionais e permitir uma comunicação mais eficiente, contribuindo para maior produtividade. ”, comenta Carlos Toledo, Diretor Executivo de Pessoas & Cultura da Zurich.

Já Marcio Benevides, diretor Executivo de Distribuição da companhia, afirma que além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos colaboradores da seguradora em diferentes partes do país, as mudanças também visam reforçar o foco na expansão geográfica da companhia, aproximando a seguradora dos corretores nesse novo ciclo de crescimento da empresa.

“A Zurich está investindo em suas instalações físicas porque também quer estar presente no dia a dia dos nossos parceiros. Queremos que os corretores de todo o país contem com espaços modernos, que proporcionam interações humanizadas e próximas com o nosso time.

Queremos que desenvolvam seus negócios e aprofundem o relacionamento junto às nossas equipes com excelência, sempre que desejarem”, complementa o executivo.

Confira os novos endereços das filiais da seguradora:

Filial Bauru – Avenida Getúlio Vargas, 22 – 15º andar, salas 1501 e 1502 – Parque Jardim Europa, Bauru – SP. Tel: (14) 3223-3211

Filial Belo Horizonte – Avenida Getúlio Vargas, 1420 – 5º Andar – Savassi, Belo Horizonte – MG – Tel: (31) 3219-3933

Filial Caxias do Sul – Rua Alfredo Chaves, 1208 – 4º Andar, salas 406 e 407 – Centro, Caxias do Sul – RS – Tel: (54) 3021-2233

Filial Chapecó – Avenida Porto Alegre, D – 427 – 4º andar, sala 407 – Centro, Chapecó – SC – Tel: (49) 3328-8442

Filial DivinópolisRua São Paulo, 335 – 2º andar, sala 208 – Centro, Divinópolis – MG – Tel: (37) 3222-0966

Filial IpatingaRua Palmeiras, 718 – 7º andar, sala 706 – Horto, Ipatinga – MG -Tel.: (31) 3824-7360

Filial Joinville – Rua Blumenau, 64 – sala 501 – Centro, Joinville – SC – Tel: (47) 3445-1311

Filial Maringá – Avenida Carneiro Leão, nº 563 – 13° andar, salas 1306 A e 1306 B

Zona 1, Maringá – PR – Tel: (44) 3029-8686

Filial PiracicabaAvenida Independência, 1840 – 12º Andar, sala 1201 – Cidade Alta, Piracicaba – SP – Tel: (19) 3435 4581

Filial São José do Rio Preto – Rua Emílio Trevisan, 655 – 6º andar, salas 605 e 606