DetranRS retoma atendimento no Tudo Fácil Zona Sul

Para atendimento é preciso fazer o agendamento prévio no site

A partir dessa segunda-feira (24), o DetranRS retoma o atendimento no Tudo Fácil da Zona Sul. O serviço da Autarquia estava suspenso na unidade desde 09 de março por problemas de contrato com a empresa terceirizada.

No Tudo Fácil é possível realizar uma série de serviços, mas é preciso fazer o agendamento prévio via site oficial www.detran.rs.gov.br, no menu Atendimento, ou no portal rs.gov.br.

Além da unidade na Zona Sul, o DetranRS possui atendimento presencial em Porto Alegre no Tudo Fácil Zona Norte, além dos municípios de Caxias, Lajeado, Passo Fundo e Rio Grande.

Com a regularização do contrato, o DetranRS também retoma o atendimento via chat. O serviço pode ser acessado através do botão “Fale com o Detran” de segunda a sexta, das 07h às 19h.

Serviços

Antes de buscar atendimento presencial, verifique se o serviço que você deseja pode ser realizado pela internet, evitando assim deslocamentos desnecessários. Acessível pelo site www.detran.rs.gov.br, a Central de Serviços do DetranRS oferece diversas opções em um único lugar, para o cidadão e para empresas.

No TudoFácil, você pode tirar dúvidas e protocolar documentos para os seguintes serviços.

Clique aqui para imprimir o formulário REQUERIMENTO DE PROTOCOLO (não é obrigatório o preenchimento antecipado, mas facilita o atendimento).

Fonte: DetranRS