A ação comercial de valorização de corretores de seguros parceiros e colaboradores das unidades de negócios e pontos de atendimento do GBOEX, Campanha Desafio 2022, tem vencedores em quatro estados: Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
A iniciativa aconteceu durante todo o ano de 2022 e, além dos prêmios mensais, como reconhecimento pelo desempenho nas vendas de pecúlio individual, seguro e serviços de assistências, os participantes concorreram a uma viagem que acontecerá de 11 a 16 de abril próximo
Esta campanha é uma tradição no mercado e tem por objetivo incentivar os profissionais envolvidos, pela dedicação e o relacionamento com a marca. O resultado é a entrega de produtos e serviços de qualidade e que garantem proteção e segurança aos associados de todo o Brasil.
A edição do Desafio 2023 já foi lançada e oportuniza vantagens para os corretores que compartilham dos benefícios da marca GBOEX. “O comprometimento, os esforços e a competência sempre serão celebradas pela entidade.
Por isso, nosso planejamento estratégico de negócios leva em conta a geração de valor aos nossos clientes e aos parceiros, do que oferecemos e do retorno que os profissionais terão ao contribuírem com um futuro mais tranquilo para as famílias, que é a nossa missão: cuidar e proteger”, destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
Para saber mais: www.gboex.com.br
Fonte: Cristina Cinara – Ampliare Comunicação